Informações - TRG Fitness
Pode comprar tranquilo! Para proteger todos os seus dados, possuímos o certificado de segurança SSL.Por isso, garantimos que todos os seus dados pessoais como endereço de entrega, dados de cartão de crédito e histórico de pedidos estão guardados a sete chaves em nosso site.
É preciso tomar muito cuidado e pesquisar sobre as empresas que você compra na internet. Infelizmente existem muitos golpes causando vários transtornos aos clientes.
Para te trazer mais segurança, sempre pedimos que pesquise no google e veja os comentários que os clientes fazem sobre a empresa. São muito válidos e ajudam em caso de dúvida. Também temos as avaliações na página do facebook!
Qualquer dúvida é só entrar em contato conosco!
O prazo de entrega vai depender da escolha da transportadora. Em cada opção do seu carrinho, o prazo de envio é informado.
Assim que seu pedido for enviado, por transportadora, enviaremos um e-mail para que você acompanhe. Você tambem pode acessar e acompanhar seu pedido pelo painel do cliente direto em nosso site. Se tiver dúvidas entrar contato via Chat no site ou e-mail [email protected]
Sim, nossas lojas físicas encontra-se nestes endereços:
Showroom da fábrica:
Rua Bernardino José de Oliveira, 1113
Badenfurt - Blumenau/SC
CEP 89070-270
Lojas de fábrica em Blumenau e Curitiba
Rua Bahia, 230
Itoupava Seca - Blumenau/SC
CEP: 89031-000
Rua Comendador Franco, 5378
Uberaba - Curitiba/SC
CEP 81560-000
Seus dados pessoais como endereço, pagamento e conteúdo dos seus pedidos são confidenciais e não serão divulgados em hipótese alguma. Eles não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados. Toda transação que envolver pagamento, de qualquer forma, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só a loja tem acesso a estes dados. Quando você preenche os dados e nos envia, eles são criptografados, o que faz com que durante o trajeto pela Internet fiquem irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade.
O Código de Defesa do Consumidor (CDC) em seu artigo 49, garante ao cliente o direito de arrependimento pela compra. Amparado na lei, o comprador pode pedir a troca ou a devolução da mercadoria em sete dias, sem justificar os motivos nem sofrer penalidade.
Caso não goste do produto ou tenha algum defeito de fabricação, você pode efetuar a solicitação de troca ou devolução em até 07 (sete) dias após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às nossas regras:
– O produto não pode conter indícios de uso;
– O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
– A primeira troca é grátis.
As demais trocas do mesmo pedido que não sejam por defeito de fabricação será cobrado o custo do transporte do cliente, que pode ser consultado antes conosco, ou seja, caso receba sua troca e não goste do produto, poderá sim trocar novamente (dentro do prazo de 7 dias do recebimento), porém o custo do frete será por conta do cliente. Caso o produto tenha algum defeito de fabricação todo o custo da troca ou devolução será por conta da TRG Fitness.
Caso as regras não sejam cumpridas, os itens da solicitação de devolução serão devolvidos ao cliente.
Solicitar a troca ou devolução do seu produto é muito simples!
É só entrar em contato conosco pelo e-mail [email protected], que iremos lhe passar as instruções.
Será enviado uma autorização de envio dos Correios.
– Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização, produto para postagem com a mesma embalagem enviada e NF.
Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 05 dias úteis. Só será efetuada a troca ou devolução se todas as regras forem atendidas.
Após aprovação da análise de qualidade, será providenciado o envio do(s) item(ns) para o mesmo endereço de entrega do pedido original com o prazo de entrega referente ao seu CEP, ou em casos de devolução, será efetuado o reembolso do valor dos produtos.
Importante: O prazo para trocas e devoluções é de 7 (sete) dias após o recebimento do seu pedido.
PagSeguro (Cartão de Crédito/Débito):
A forma de pagar que garante a segurança da sua compra através de VÁRIAS bandeiras de cartão de crédito ( Visa / Mastercard / American Express / Diners / Hipercard / Elo, dentre outros).
Transferência Bancária:
Ao escolher a opção " transferência bancária ". Após a conclusão do pedido aparecerão os dados da conta da Mirante na tela. O cliente deverá enviar o comprovante de depósito ( Transferência ou TED ), para o email [email protected] Somente o comprovante de depósito não garante a compra. Necessitamos também da confirmação de recebimento do valor pelo banco emissor, que caso seja TED, pode levar até 1 dia útil após o pagamento.
Frete pode ser calculado no final da compra, poderá escolher a opção Sedex, Sedex 10, Pac (caso o peso seja suportado por estas entregas) ou através das transportadoras disponíveis.