Política de Trocas e Devoluções
Na TRG Fitness Ltda, queremos garantir a sua satisfação em todas as suas compras. Por isso, possuímos uma política de trocas e devoluções que visa oferecer um processo simples e transparente para resolver qualquer eventualidade.
A primeira troca é gratuita. Caso você receba a troca e ainda assim não se sinta satisfeito com o produto, poderá solicitar nova troca ou devolução dentro do prazo de 7 dias úteis a partir do recebimento. No entanto, será cobrado o custo de transporte do cliente, que deverá ser consultado junto à nossa equipe de atendimento.
Em caso de defeito de fabricação, todo o custo da troca ou devolução será por conta da TRG Fitness Ltda.
Trocas
Caso você precise trocar um produto por qualquer motivo, siga as orientações abaixo:
- Entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente dentro do prazo de 7 dias uteis a partir da data de recebimento do produto.
- Informe o motivo da troca e forneça os detalhes da compra, como número da nota e nome do produto desejado para a troca.
- Aguarde as instruções de envio do produto para nosso Centro de Distribuição.
- Após recebermos o produto, realizaremos uma análise para verificar se está em perfeitas condições. Caso esteja, enviaremos o novo produto para você.
- Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque para a troca, ofereceremos um vale-compras ou o reembolso do valor pago.
Devoluções
Caso você deseje devolver um produto, siga as orientações abaixo:
- Entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente dentro do prazo de 7 dias uteis a partir da data de recebimento do produto.
- Informe o motivo da devolução e forneça os detalhes da compra, como número da nota e nome do produto.
- Aguarde as instruções de envio do produto para nosso Centro de Distribuição.
- A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nosso Centro de Distribuição e o reembolso do valor pago de acordo com a forma de pagamento utilizada no momento da compra.
Devolução do valor para Cartão de Crédito:
- Solicitaremos o estorno para a administradora do seu cartão de crédito.
- O prazo para processamento do estorno será de acordo com a política da administradora.
- É possível que o valor estornado seja devolvido em faturas futuras, seguindo a política da administradora de cartão.
Devolução do valor para Boleto, Pix ou Transferência:
- O reembolso será realizado em uma conta corrente ou poupança.
- Ao solicitar a troca ou devolução, será necessário informar os dados bancários.
Precisa de mais informações sobre trocas e devoluções? Não hesite em entrar em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente. Estamos prontos para ajudar!
Você pode entrar em contato através dos seguintes canais:
E-mail: sac@trgfitness.com.br
Telefone: (47) 3334-1003
Preenchendo o formulário na página de contato do nosso site.
Estamos à disposição para esclarecer suas dúvidas e auxiliá-lo da melhor maneira possível.